Com tantos aplicativos de mensagens no mercado, dificilmente uma pessoa consegue concentrar toda a sua rede de contatos em um único lugar. O celular consegue notificar as mensagens em uma única central, mas e no computador? Como facilitar a vida dessas pessoas? Pensando nisso, Henrik Wenz inventou uma extensão para o navegador Google Chrome, que reúne 29 aplicativos de mensagens em uma só janela.

O All-in-One Messenger, funciona como um programa externo depois de instalado no browser. Ele reúne todas as versões web dos aplicativos em um só lugar, mas com um sistema de notificações único. Os principais mensageiros estão presentes, como: Whatsapp, Facebook Messenger, Skype e Telegram.

Depois de instalar o programa, basta escolher os mensageiros que vai usar e entrar com login e senha em cada um deles. Você pode, inclusive, abrir duas instâncias de um mesmo aplicativo ao mesmo tempo.

A ideia de um aplicativo com uma central única de notificações não é nova: Existem no mercado programas como o Pidgin e o Trillian que fazem esse tipo de serviço. Se você mexe com vários aplicativos ao mesmo tempo, o All-in-One Messenger com certeza irá te ajudar!

Abaixo, imagem da central do software:

Você pode fazer o download da extensão clicando neste link aqui.

Posted by Gabriel Moraes

Criador e mantenedor do blog. Atuo na área de suporte à 4 anos e curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas.